top of page
nilsonccarvalho200

Organização Social da Orla de Camaçari se unem e lançam Fórum para ampliar impactos nas políticas Públicas na região.



Organizações cada vez mais fortes, integradas, capacitadas, participativas e unidas, esse é o objetivo do Fórum das Organizações Sociais da Orla de Camaçari, lançado nesta quarta-feira (09), durante reunião realizada na Associação Comunitária Esperança da Estiva (Aceba), em Abrantes.

Durante o evento representantes de cada organização compartilharam um pouco do trabalho que realizam e alinharam as expectativas para as ações do fórum a partir de agora, com metas a curto, médio e longo prazo.

 

Na oportunidade também foi definida a diretoria executiva para coordenar os trabalhos do Fórum entre 2024 e 2026. Bruno Moreno assume a função de Presidente, Evelin Salles Vice-Presidente e Lidiane Boa Morte Secretária Executiva.

 

O Fórum já conta com a participação do Centro Cultural Berimbau Arte Brasil (Barra de Pojuca), Instituto Social Djoana (Areias), Associação Comunitária Esperança da Estiva (Abrantes), Viva a Vida (Abrantes), Projeto Mix Dance (Abrantes), Projeto Grão de Areia (Abrantes) e Projeto Abrantes em Movimento (Abrantes).

 

Juntas essas organizações impactam mais de 4.500 crianças e adolescentes, além de 1.300 jovens e cerca de 40 mulheres através de oficinas de arte e educação, reforço escolar, cursos profissionalizantes e qualificação profissional.

 

Foto: assessoria de Impressa

Texto: Bruno Moreno

                                                                 

 

Colabore com o Instituto Social APTI

PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83

16 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page