Agressões aconteceram após motorista se recusar a entrar em garagem de condomínio
Uma médica, identificada como Fedra Emanuela Aquino Barreto, está sendo acusada de agredir fisicamente e moralmente um motorista de aplicativo após uma corrida realizada no dia 26 de dezembro de 2024. O caso gerou repercussão nas redes sociais, após a divulgação do vídeo que mostra o momento da agressão.
Nas imagens, é possível observar a médica questionando o motorista, que se recusou a entrar na garagem do condomínio, que seria o destino da viagem. Em seguida, ela explica que não desceria na frente do condomínio por estar "cheia de joias".
O clima ficou tenso quando, do banco de trás do veículo, ela tentou virar o volante à força e começou a agredir o trabalhador com tapas no rosto e no corpo. Durante o ataque, a médica ainda chamou o motorista de "imbécil" diversas vezes.
Reportagem completa no link abaixo;
Por Redação
"Há 22 anos, a Associação Artes Para Todas as Idades (APTI) transforma vidas através da arte. Neste ano, precisamos do seu apoio para continuar a levar cultura, inclusão e educação a todas as idades. Junte-se a nós nesta jornada e faça parte dessa história de transformação!"
Colabore com a Associação Artes Para Todas as Idades APTI
PIX: CNPJ: 19.463.326/0001-83
Comments